Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Céu do dia 18 Fevereiro de 2014



Lua em Libra – Fase Cheia



Lua em libra na fase cheia, é a lua do amor, mas o amor anda tão fora de moda, atualmente as pessoas dizem eu te amo com muita facilidade , e na verdade não vemos isso na prática. E é muito fácil gostar de alguém que nos trata bem, o verdadeiro exercício da vida é gostar de alguém que nos trata mal. Quando duas pessoas se amam qualquer lugar é confortável para viver quando duas pessoas se odeiam o mundo inteiro é pequeno para conviver. É momento de construir pontes e derrubar muros, onde tem discórdia a vida bloqueia a prosperidade. Lua Libra nos diz que a paz é um receptor de bênçãos.
Hoje temos grandes desafios dos astros: Lua libra fecha uma quadratura com Júpiter e plutão em oposição urano, e vamos testar a nossa capacidade de manter o equilíbrio enquanto tudo pode cair ao nosso redor. Para atividades que envolvam a justiça é tempo de punições severas, fica difícil o caminho da honestidade quando tem manipulação de poder, mas Júpiter é força da fé que faz coisas belas, para ele O impossível só existiu até o dia em que inventaram a palavra superação.. Sol em Peixes as emoções entram nas ondas ultra-sensíveis, raios de amor e perdão e podem atingir as camadas mais profundas da nossa alma, mas você pode fugir ou re-agir. De qualquer maneira esqueça a tendência que muitas pessoas adotam: “eu sou um coitado”.
Nodo norte sai de escorpião para Libra, Nodo sul sai de Touro para Áries: Temos um novo caminho para seguir e encontrar nossa missão de vida, e no nodo norte em libra nosso destino tem companhia, é hora de saber que não somos tão auto-suficientes como pensamos. O eixo touro e escorpião nos ensinou com profundidade a arte do desapego, o eixo Libra/Áries vai nos ensinar a arte do amor. O egoísmo e o poder são as maiores armas que destroem o planeta, porque ainda somos tão resistentes a nos unir? Lua Libra fase cheia, já disse Fabrício Carpinejar: Liberdade na vida é ter um amor para se prender.