Céu do dia 16 de Novembro de 2015
#astrologia

Lua faz o seu mergulho no signo de Peixes , e a gente aprende que ser forte é sorrir de manhã como se não tivesse chorado a noite. Peixes nos preenche de sentimentos de amor e a capacidade de perdoar se torna uma arma indispensável para prosseguir a vida. Lua em Peixes se sintoniza com o Sol em Sagitário e aqui é onde de uma lagrima nasce uma gargalhada porque viver é para quem não tem medo de ser feliz. Lua Peixes compreende que não tem como ter uma profunda sabedoria sem um pouco de sacrifício, Peixes é o autor do néctar espiritual, da profunda feitiçaria, da manifestação de milagres, aqui se aprende que a dor de cada um se cura cuidando do outro. Lua em Peixes funciona como uma água benta, uma limpeza divina, um momento de dissolver nosso ego em uma razão mais profunda.
.
Quando a Lua chega em Peixes temos uma coleção de histórias humanas com todos tons do arco-íris misturados em nossa alma, estamos conectados pelo inconsciente coletivo com uma enorme flexibilidade de adaptação e empatia um pelo outro. É a lua da compreensão, peixes representa a fusão de almas.
O arquétipo de 2 peixes ligados pelo cordão de prata representa a relação entre matéria e espírito, que existe entre as constelações de Aquário e Áries, onde um Peixe se dirige para o universo e outro para o profundo oceano. Aqui é o fim da jornada da alma, onde existe o mártir, o curador , o salvador,onde estamos inseridos nas correntes emocionais que se conectam com a fronteira psíquica. Lua em Peixes sentimos facilmente a dor do outro,compartilhamos o sofrimento no mundo o que pode gera uma incrível capacidade de compaixão.
Em Peixes carregamos as partículas de todos os signos do zodíaco, de todas as pessoas na terra, aqui onde Netuno dissolve os limites físicos e do inconsciente, onde se forma uma linda aquarela de cores que misturam formando uma obra prima angelical. Lua Peixes nada se define, estamos é tempo deixar que o barco da vida flua,”navegar é preciso”, e viver é precioso.Lua Peixes/Sol Sagitário: Você chora sem motivo? Então sorria sem motivo também.