Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014



Céu do dia 24 de Setembro de 2014

Lua Nova em Libra



Lunação em Libra abre o céu da primavera com um novo aroma, uma nova mensagem. Lua nova sempre é o começo de uma história, em Libra essa história tem que ter companheirismo, parceria, amizade, e acima de tudo justiça. Mas para que esse capitulo possa dar continuidade, é vital estar investindo na arte de se bem relacionar. Essa é a Lunação das sociedades, casamento, e relacionamentos que tenham um compromisso verdadeiro. Mas o problema do ser humano é ter não vou poder ser aprender a conviver se não entender a máxima: é dando que se recebe.
Libra é o reino das mascaras sociais que somos obrigados a utilizar para fazer parte do mundo, para ser aceitos em determinadas ocasiões. A aparência é realmente a primeira impressão que causamos, libra se preocupa com essas facetas, o que estão pensando de mim? Mas na verdade não interessa o que pensam de você, mas quem você é.


Lua hoje em desentendimento com Plutão um drama sempre se aproxima, mas entenda que quando acontece algo ruim acontece na nossa vida, algo de bom deve acontecer também, sempre é assim, tipo uma lei de compensação. Se exponha ao seu medo mais profundo, e depois disso o medo perde a força, e você está livre. Quem quer paz precisa sanear as estruturas emocionais.
Lua com Plutão é mais uma lição de desapego, e a natureza sempre nos deixa os melhores exemplos. Seja como as Abelhas após construírem a colmeia, elas abandonam-na.

E não a deixam morta, nem ruínas, mas viva e repleta de alimento. Todo mel que fabricaram além do que necessitavam é deixado. Batem asas para a próxima morada sem olhar para trás. Num ato incomum, abandona tudo o que levaram a vida para se reconstruir. Lua Libra/Plutão: A difícil arte de se colocar no lugar do outro. Só para os fortes e tudo estará bem enquanto os laços que nos unem forem mais fortes do que aqueles que nos afastariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem vindo ao meu Blog de Astrologia.
Obrigada pela sua visita, e deixe aqui seus comentários.
Marilza