Céu do dia 11 de Novembro de 2014

Lua em Câncer amanheceu em quadratura com Urano, oposição Marte/Plutão, e vem desenterrando o passado, cavando as emoções, situações limites estão cada vez mais claras, e temos que lidar com o baú emocional, limpar a poeira que ficou acumulada durante anos.
E quando a gente menos espera a carência bate na porta, a criança interior quer colo, atenção e muitas pessoas se sentem desprotegidas. Câncer é o reino das lembranças, ali onde moram sentimentos feridos, rejeitados. Mas a vida continua nos pedindo para não destruir o futuro por problemas antigos, a gente parece bem, mas qualquer sopro nos derruba.
Lua Câncer/Urano, quem não sabe cuidar não merece ter, e continuamos procurando um sentido em um mundo em que ninguém sente quase absolutamente nada. Podem calar nossa voz, mas não o coração. O que precisamos no momento é “des-precisar”. Lua em Câncer está em paz com Sol em Escorpião, revelando compaixão, espiritualidade. Na Lua em Câncer tudo era bom antigamente, mas acredite não existe um relógio anti-horário, e por mais que a gente cresça sempre tem alguma coisa para aprender. Mercúrio Escorpião está em boa sintonia com Netuno, purificação começa quando você percebe o inimigo que mora dentro de si para fazer um tratado de paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Seja bem vindo ao meu Blog de Astrologia.
Obrigada pela sua visita, e deixe aqui seus comentários.
Marilza