Céu do dia 11 de Dezembro de 2015
#astrologia

Lua em Sagitário continua seu galope pelas trilhas da fé, e em desacordo com Júpiter o desafio é saber onde está a linha de parada. Sagitário sempre traz na mochila sua ousadia, e nessa temporada otimismo pode nos levar além, o problema é que o excesso autoconfiança é o que leva muita gente aos maiores erros. Lua Sagitário recebe boas influências de Marte Libra, e a vida recomeça todos os dias, estamos na Lua Nova, sendo um novo capitulo com o pontapé de Marte o céu não tem limite, depois do primeiro passo existe uma longa caminhada. O tempo sempre corre na nossa frente, e nosso propósito é saber alcançá-lo.
O batimento cardíaco de Sagitário corresponde as batidas da terra, sua energia é explosão, estamos todos navegando no espaço sideral dentro da nave mãe terra, onde o aprendizado é ultrapassar todas fronteiras dos preconceitos da raça, cultura, e religião. É uma ocasião para avaliar nossos valores e aprender e viver de maneira justa dentro da grande aldeia humana, sendo a filosofia e o autoconhecimento nossas armas contra as formulas prontas que carregamos na mente e bloqueiam a expansão da compreensão. Vênus começa essa Lua nova magnetizada por Netuno: e mesmo diante todos preconceitos a energia do amor incondicional chega para aliviar nossa dor, enquanto alguns se focam em suas criticas Lua/Júpiter Virgem, outros tomam iniciativa em busca de um mundo melhor (Lua Sagitário/Marte Libra).
Lua Sagitário/Marte/Júpiter: Seja senhor de sua vontade e não escravo da sua consciência, os homens que ficam com um pé atrás chegam muito atrasados ao seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, Seja bem vindo ao meu Blog de Astrologia.
Obrigada pela sua visita, e deixe aqui seus comentários.
Marilza