Pages - Menu

Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016



Céu do dia 17 de Fevereiro de 2016
‪#‎astrologia‬



Lua está em Gêmeos até 16h23, no signo do mensageiro dos Deuses, um signo que realiza conexões por meio de gestos, palavras, contatos. Gêmeos é o sopro do ar, o oxigênio da vida que nos faz pensar, a flexibilidade de nos transformar em mil pessoas ao mesmo tempo. Lua em Gêmeos favorece a comunicação e deslocamentos, é uma ocasião para nos informar e divulgar e levar o conhecimento. Lua Gêmeos é a Lua do amigo, do irmão, das boas companhias. Vênus está em aquário que é um gerador de amor universal, representa os anjos da humanidade, o amor sem estrutura, sem enredo, amigo e companheiro, é uma ocasião para “amar o amor respirando liberdade.” Marte está contagiado pelo bom astral de Júpiter, e você já tomou sua porção de iniciativa hoje? Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.
16h23, Lua entra em casa no signo de Câncer, e a poeira lunar alinha-se a nossa veias inundando as artérias do sorriso.
Lua Câncer faz parte do néctar divino, um acesso a alimentação celeste, aqui nos tornamos ultra reativos ao ambiente conectados por um radar espiritual e o passado bate dentro da gente como um segundo coração.
Quando a Lua está em Câncer a dor de décadas atrás vazam por meio de um tipo de angustia, ao mesmo tempo podemos encontrar a porta de um palácio espiritual, é momento de um conexão profunda com nossos sentimentos. Lua Câncer é tempo de recuar a nossa solidão dentro de uma caverna pessoal buscando um tipo de proteção, nossos mecanismos de defesa estão vigilantes. Criamos muros no inconsciente para cicatrizar as feridas do passado. Lua câncer nos tornamos receptivos as ondas energéticas,câncer é a memória, a história, o encontro do Rio com o Mar de emoções. Mas não podemos esquecer que a pior prisão que podemos viver não e feita de grades, mas de lembranças negativas, não deixe que a sua imaginação tecnicolor mude seu humor. Tem gente que parece bem, mas qualquer sopro os derruba, não conjugue um amor futuro com ancoras do passado. Mas se uma lagrima chegar não se preocupe, se o choro não existisse quem regaria a alegria de um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, Seja bem vindo ao meu Blog de Astrologia.
Obrigada pela sua visita, e deixe aqui seus comentários.
Marilza