sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Interpretação Mapa Astral de Britney Spears

                                                   


                                                                 

SOL em SAGITARIO

Britney, é uma sagitariana, uma mulher também sem limites para qualquer situação na sua via, uma pessoa transparente, não está preocupada com o que pensam. Muito agitada, inquieta. O que tem para dizer ela não manda recados, vai direto na questão. No fundo ela tem uma fé na vida que poucos possuem. Ama o risco, as aventuras, viajar, entrar em contato com outras culturas. Quer sempre novos desafios, e interiormente é muito otimista, o que lhe ajuda a ter oportunidades na vida, sua fé inabalável em tudo e que pode tudo.  Lua em aquário, é seu lado rebelde, quando abalada emocionalmente age totalmente contra os princípios alheios, tem opinião própria. Age com teimosia, independência, quer polêmica.Ser diferente,  muitas vezes em que ela quebrou paradigmas sociais em atitudes excêntricas, justamente quando seu emocional foi abalado. Seu mercúrio em sagitário, ajuda mais na sua maneira de pensar com otimismo, e alegria, na sua franqueza, mesmo que uma palavra fira alguém, ela não quer agradar, não consegue mentir. Já com Venus em capricórnio, nossa musa da música pop, valoriza muito suas ambições, ela gosta no fundo do que é tradicional. No amor ela necessita e pessoas maduras, que lhe dêem segurança, mas ela mesma se afasta pela sua necessidade de estar só. Nessa área de relacionamentos, ela desconfia e todos e de tudo, acaba assim colocando sua carreira e trabalho acima de tudo. Com marte em virgem ela sabe ser prática na hora que deseja, se organizar, planejar, agindo com perfeição,  é muito critica com relação a si e aos outros. Conviver com ela não deve ser fácil , porque sua agressão sai em forma e critica, difícil ela achar uma pessoa que combine consigo mesma, pois qualquer defeito ela pode desistir do parceiro. O ascendente dela está em libra, o ascendente é nossa maneira de nos mostrar, nossa mascará, está no sensual signo de libra, que lhe empresta todo charme, beleza e ternura física. (Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro[37]).) Quem vê essa sagitariana destemida com um ascendente em libra, imagina, todo tato e diplomacia, que no fundo é sua mascará. Bonita? Ela sabe se tornar bonita, tem bom gosto, valorizar seus traços seja se maquiando, se vestindo, tem o dom para agradar o publico.Libra também é um signo fino, que gosta do que é bom, boa comida, boa musica, e necessita muito se sentir aceita, por isso, enquanto sua lua aquariana, seu lado emocional não atrapalha, ela tem o dom de cativar.


Marte na casa 1 do mapa indica uma grande vitalidade física, ela necessita trabalhar muito o corpo físico como faz no palco, sendo muita energia concentrada , o que ajuda mais na propensão de cometer riscos, agir de maneira impulsiva, de maneira mais combativa. (Spears sempre praticou ginástica, fazendo aulas do esporte até os nove anos de idade.)Ela tem espírito de guerreira mesmo, e não vai medir esforços para conquistar sempre seu lugar ao sol. Por isso desde cedo atingiu seu objetivos com muita garra, e trabalho.Saturno na 1, é como um freio para esse marte destemido, quer dizer na mesma pessoa atirada, ativa, tem um tipo de limitação que é saturno, essa seria mulher que pode perder todo senso dos limites, mas que pessoalmente se sente presa na sua própria personalidade, uma certa maturidade que ela foi obrigada a ter que aceitar cedo na vida. (Aos oito anos, ela entrou para a Escola de Artes de Nova York. Nessa época, ela tentou uma vaga no elenco do programa The Mickey Mouse Club, do Disney Channel. Embora tenha sido considerada jovem demais para o papel, a menina ganhou um agente e passou três verões na Escola de Artes, além de aparecer em peças teatrais da off-Broadway, até que, em 1991, participou do musical Ruthless!. Em 1992, ela apareceu no programa de televisão Star Search, mas não foi até o fim da competição. Aos onze anos, Spears conseguiu a vaga no The Mickey Mouse Club, e participou do programa de 1993 a 1994, quando tinha 13 anos. Com o fim do programa, Spears voltou para Kentwood e cursou o colegial durante um ano.)Vamos dizer que ela é um tipo de louca com os pés no chão. Tem muita paciência para atingir suas metas, precisão, sabe construir, mas por vezes é melancólica e não acredita em todo seu potencial.Ela sabe no fundo que nada que conquistou foi de graça, teve que trabalhar e trabalha muito.Tem muita resistência física para tudo. Tanto o enérgico marte, como o paciente saturno são responsáveis pela sua facilidade de ganhar competições, utilizando paciência e maturidade,(marte).

                                   

 

PLUTÃO na casa 1 , é outro aspecto que indica uma personalidade forte, poderosa, ela tem o dom de atrair o que deseja, e repelir o que não lhe serve. Sua capacidade de destruição e auto construção é enorme, sabe o que chegar no fundo do poço e renascer novamente como uma Diva. Começar e recomeçar, necessita do poder, como da água para sobreviver. Plutão na 1 também é indicativo de carisma, poder sobre as massas. Ela deve gostar de ver as pessoas nos olhos, porque tem um talento especial para reconhecer os outros pela visão .escorpião na casa 2 indica também sua habilidade com as finanças, senso de estratégia para ganhar, lucrar, e sabe o poder que dinheiro representa. Por vezes pode ganhar muito, perder muito, e novamente reconstruir o que conquistou.Jupiter na 2 é mais um indicativo de grandes somas financeiras, ao mesmo tempo que generosa com os outros, também quer muito, luxo, conforto,possuir muitos bens materiais,, e júpiter é uma bênção nessa casa para se tornar um milionário. (Já vendeu mais de 90 milhões de álbuns, 60 milhões de Singles e 70 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 220 milhões de cópias vendidas. É a oitava cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos de acordo com a RIAA com mais de 31 milhões de cópias vendidas e uma das cantoras que mais venderam álbuns no mundo com mais de 90 milhões de cópias vendidas[1][2][3]. Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990. É vencedora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 3 VMA, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 1 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Asia Awards, 7 TCA e 3 KCA. Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo[20][21] e em 2003 foi eleita a mulher do ano pela Glamour Magazine[22][23]. Também foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1[24][25][26][27][28][29][30], e o ícone mais importante da cultura americana pela CNN[31]. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo[32][33]. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar[34]. Sua fortuna está estimada em mais de 162 milhões de dólares segundo o site MSN, tornando Britney a 2ª mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos[) Ai está seu marte da casa 1, e jupiter na 2, atuando no seu sucesso.

                                       

Ela busca sua segurança nas finanças, no mundo material.Sagitário na  3 é um indicativo de muitas viagens, repentinas, por motivos financeiros com júpiter na 2. Também indica uma grande inteligência, com o lado abstrato da mente. É uma curiosa sobre religião e filosofia . Sol na 3, onde se sente viva, utilizando seu poder de comunicação, falando , escrevendo, aprendendo. Também indica a proteção de irmãos. Deve ter sido uma boa aluna, e se orgulha disso.Por outro lado indica certo orgulho para falar, e um sentimento  superioridade mental , desprezando quem sabe menos que ela. Mercurio na 3, lhe empresta uma facilidade de expressão, pode gostar muito de ler, tem uma mente elétrica, Não consegue ficar quieta. Urano na 3, é indicativo de autodidata, sabemos que “ Britney estudou em escola apenas até o que no Brasil equivale ao 2º ano colegial. O restante ela completou com 'home school', onde tinha aulas em casa.” Urano lhe confere uma mente rápida, intuitiva. Gosto por alta velocidade, e uma maneira própria e diferente para se comunicar. Capricornio na 4 indica que Britney veio de uma familia tradicional (Filha de um contratante imobiliário e uma professora primária) Capricornio aqui indica uma educação rigida e honrada.VENUS na casa 4  indica uma infância agradável, bom relacionamento com a mãe, com proteção e afeto. Gosta de arte , e decoração dentro de casa, e também indica sorte em negócios imobiliários. NETUNO na casa 4 demonstra também uma influência religiosa dentro de casa, seu interesse pelas artes, cinema, fotografia, e gosto musical.Com a casa 5 em AQUARIO, o amor pode aparecer sempre de maneira repentina, separações periódicas, no fundo isso acontece pela própria necessidade da Britney por liberdade, necessidade de respirar, e por outro lado acaba atraindo amores excêntricos, nada que seja tradicional. A 5 também é o campo das artes, e uma das suas características , é a maneira original que tem em se expressar. Ainda com a lua nessa casa demonstra sua instabilidade no amor, ela sente necessidade de alguém que a proteja, como uma filha, que lhe ofereça aconchego, preocupação com seu bem estar, como ela também tem mania de proteger seus amores enquanto está apaixonada.Poderia tentar ser mais racional no tema amor.Com a casa 6 em PEIXES, a casa do servir dela está no signo de musical de peixes, ai está onde ela se sente bem contribuindo, por meio da musica, usando sua sensibilidade. A casa 6 também é da saúde, o que indica uma fragilidade com relação a bebidas e drogas. Sensibilidades nos pés, e no aparelho respiratório.Com a casa 7 em ARIES, indica sua maneira impulsiva dentro do casamento, onde deve agir com muito individualismo, é difícil para ela repartir, e no final, a casa 7 é a casa da nossa sombra, o que vemos de negativo nos outros é aquilo que habita dentro do nosso ser, ai está sua tendência de ser egoísta nos relacionamentos, mas achar isso uma dificuldade do parceiro.

Com a casa 8 em TOURO, indica sua grande sensualidade, a necessidade de se desapegar dos prazeres mundanos e sexuais em demasia. Com a casa 9 em GEMEOS, indica inteligência, curiosidade, necessidade se comunicar, buscar ideais elevados, mas que pode mudar com freqüências, seu gosto especial pro viagens.Com a casa 10 em CANCER, informa que ela pode se dar bem trabalhando para crianças, e mulheres, se tornando realmente popular, sendo que seu primeiro trabalho , sua grande explosão começou com publico infantil, hoje sua popularidade é inegável, e tendo grande parte do seu  publico feminino . Com a casa 11 em LEÃO,casa dos amigos, indica amigos influenciáveis, nobres, meio artístico, pessoas famosas, importantes, e alguns que ela acha um pouco mandões.Amigos que ajudarão ela por meio de influencia.Sabemos que ela é admirada por grandes celebridades, inclusive a Madonna, que a escolheu como sucesso do seu trabalho artístico e profissional.Com a casa 12 em VIRGEM,interiormente ela é muito preocupada com detalhes , com sua saúde,também se irrita com meticulosidades.

 

                             

No geral Britney tem um bom equilíbrio de personalidade, ela sabe o que é capaz, sendo consciente de suas motivações, chega aos objetivos pelos próprios méritos. Tem uma boa inteligência, sabe se organizar, analisar, compreender, mas tem um sistema nervoso vulnerável, e um talento para negócios inato.  Quem a conhece bem sabe que sua seriedade impõe respeito, tem emoções intensas, mas esconde muita coisa, e uma boa resistência física. Mas é nervosa, irritável, inteligente com dificuldade de se concentrar, gosta do excêntrico. Tem intuição sendo muito criativa. Tendência com problemas respiratórios.

                                                      
Uma mulher elétrica, não consegue ficar parada muito tempo.Nos seus relacionamentos é exaltada, apesar do humor alegre e jovial. Um dos seus problemas mais sérios apontados pelo mapa é a luxúria, o exagero nos prazeres, festas, futilidades, o que leva a uma vida afetiva cheia de dissabores, gasta muito, e perde a noção da alimentação.Por vezes é contida demais, se sente rejeitada por pouco, acaba agindo com frieza, e afasta as pessoas que gostam dela, cria obstáculos onde não existe.Sujeita a viver relacionamentos complicados, onde sofre decepções, acaba tomando atitudes drásticas.Dona de uma grande energia psíquica, mas nem sempre sabe usar adequadamente, é muito influenciável, e pode acabar se envolvendo com pessoas erradas, que levam a prejuízos físicos e morais, agindo com  precipitação e agressividade, sendo sujeita febres, e inflamações.A sorte no trabalho é outro aspecto inegável, tendo sucesso garantido no exterior, tem realmente uma estrela profissional, seu crescimento é certo. Sua originalidade está em tudo, no seu visual, nas suas atitudes, gosta do moderno, da tecnologia, do diferencial.Sabe resolver problemas com muita rapidez.Com tanta proteção, ela também consegue comprometer sua carreira, sofrer traições profissionais, ter um grande numero de falsos amigos. Quanto mais e ilude pela carreira, mais sofre decepções.Mas utiliza de um bom senso de estratégia para seu crescimento, sabe o que quer, e consegue avanços profissionais que ninguém acredita, renascendo das próprias cinzas
.

 

 


Nenhum comentário:

Céu do dia

Áries

Áries , simbolo do nascimento, do início , a semente que se arrebenta no solo. O guerreiro, combatente, áries é assim, uma mistura de iniciativa e compulsão. O impaciente, o líder nato. O adolescente em busca de emoção. Áries também é a criança , que quer, por que quer, seu querer é muito forte. Por não temer o perigo segue na frente das multidões, como um escudo ele proteje os seus, apanha muito da vida, sempre reclamando, mas nunca desistindo. Às vezes agressivo, ás vezes frágil como uma criança, tem muito medo da Dor. Ituitivo e criativo, sempre inventando algo para fazer,só encontra dificulades para terminar.

Touro

Touro, o broto ainda frágil, necessitando de um solo forte e seguro para se desenvolver. Touro significa a necessidade de segurança, de uma base firme. Os taurinos tem por característica o instinto de aquisição, de produção e de acumular recursos. Persistentes e teimosos, demoram muito para mudar de opinião, é como um touro ruminando , demoram muito para acreditar em algo, e quando tomam decisões, demoram mais para mudar suas idéias. Não querem luxo, mas querem conforto, necessitam sentir segurança em tudo, e por este motivo todo taurino trabalha, e é altamente produtivo,porém, não tem pressa, e constroem castelos.

Gêmeos

Quando a semente começa a despontar para o mundo, e se relacionar com o ambiente. Gêmeos é a comunicação em todos níveis de expressão, seja corporal, oral. Gêmeos é a nossa necessidade de se conectar com o mundo , por meio de idéias , de interesses. Os geminianos são pessoas extremamente curiosas, pela sua grande necessidade de saber o que acontece ao seu redor, e encontrar respostas para tudo, pela lógica. Por sua grande capacidade de comunicação, também possui uma grande capacidade de aprendizado, é signo de jornalistas, professores, comunicólogos em geral.Fazem várias coisas ao mesmo tempo.Por esta necessidade de expansão aprecia muito sua liberdade pessoal

Câncer

Câncer representa a estação das frutas que necessitam ser cuidadas. Os cancerianos são pessoas sensíveis, cheias de imaginação. Representam o útero materno, aí esta a grande capacidade dos cancerianos de serem maternais, quando não caem para o lado oposto e se tornam crianças eternamente carentes. As pessoas de câncer geralmente tem um carma a ser resolvido com as questões de maternidade, que pode ser com sua mãe, ou com algum filho ou filhos. Sensível, e forte, não esquece, mas sabe perdoar. As vezes tagarela, e outras calado. Sabe emocionar as pessoas, teme o ridículo mas sabe fazer cenas engraçadas.

Leão

Em leão o fruto está amadurecendo. Leão sabe qual é o seu lugar no mundo, e luta para provar aos outros quem ele é. Gosta de ser o centro da atenções , na forma positiva ou negativa. Lider nato, muito organizado, com seu carisma pessoal consegue arrastar multidões. Para ele a glória tem muito mais valor que o dinheiro. . Onde o leonino entra, necessita chamar a atenção sobre si, mas o que ele precisa saber é que não precisa fazer nada para que isso aconteça, pois o simples fato do Sol reger este signo, já dá ao leonino um brilho .Quando o leonino conseguir ultrapassar o seu orgulho, poderá cumprir o seu papel na Terra.

Virgem

Virgem representa a fase da colheita, quando o fruto está pronto para ser servido. Virgem, o pefeccionista , ele catáloga, analisa, separa, vê o defeitos, critica. É o bom funcionário, que não só serve como adora servir. Não importa para ele em que posição, o que lhe interessa , é estar fazendo algo que ajude alguém. Virgem rege saúde, as rotinas, e tudo aquilo que está ligado a qualidade de vida. Fica preocupado com tudo, as vezes até perde noites de sono . Não nasceu para liderar, pois não gosta de se expor. Gosta da rotina, e sente bem no meio de pessoas simples, e animais de estimação.

Libra

Quando o fruto se abre para a Vida. O que importa para os librianos são os relacionamentos, os amigos, ser aceito. Dotados de grande poder de sedução, sabem como ninguém agradar as pessoas, graças ao seu excelente bom gosto, para comida, roupas, jóias, arte.Mas de tanto querer agradar , os librianos acabam tendo sérios problemas, um deles está na dificuldade de dizer "não". Para libra o mundo pode estar caindo, mas as pessoas não tem o direito saber o problemas que se passam em seu interior. Precisam do amor, assim como do ar que respiram. Muito indecisos quando necessitam tomar alguma atitude, acabam perdendo oportunidades. Libra é a justiça.

Sagitário

Ságitario necessita de um objetivo na vida. Sua visão é de longo alcance, ele não quer pouco, sabe que pode contar com a sorte. Quer chegar onde nenhum homem ainda chegou. São aventureiros, e buscam novas culturas, para descobrir o grande significado que é viver. Generosos, sua dificuldade está em descobrir onde estão os limites . Esta busca pelo significado da vida, muitos sagitárianos se tornam religiosos. Tem a franqueza tão pura como de uma criança, que muita vezes chega a lhe prejudicar. Sempre de bom humor, todo sagitário é um exímio jogador, malicioso, ousado, que gosta de arriscar muito alto

Aquário

Excêntricos, originais. Eles não seguem moda, tem sua própria opinião. Precisa da aprovação de um grupo, não da social. Ele ama a humanidade, mas não o individuo. Tem dificuldade com relacionamentos individuais, prefere os grupais. A amizade é mais importante do que o próprio amor. Imune a qualquer chantagem emocional, só entende as coisas se vier pela racionalidade. Discute a desigualdade, o credo, o racismo, mas nada pessoal. Teimosos e distraídos. Visam o futuro.Gostam de tecnologia.Sua grande missão no mundo está em transmitir sua bagagem intelectual, e sua visão de um mundo diferente.

Capricornio

Capricornio quer chegar ao topo, e não gosta de desviar dos obstáculos, chegar de consciência limpa , e provar pra todo mundo que chegou. Teimoso, gostam muito do trabalho, da organização da rotina.Fiéis, respeitam uma palavra dada. Sérios, e cômicos, Fazem piadas com seu próprio jeito desengonçado. Desconfiam de tudo , e só acreditam naquilo que podem ver. Ambiciosos, alcançam altos postos de hierarquia. Se realizam tarde na vida, perdem metade da mocidade trabalhando, muitos deles nem tem infância. Tem que aprender que não precisam provar nada para ninguém, necessitam provar para eles mesmos o que são capaz, para mais ninguém

Escorpião

Escorpião, signo das profundidades, da emoção. Nada que seja superficial agrada uma pessoa de escorpião , ele necessita sentir emoção em tudo que faz, ir até as profundezas. Entre os escorpioninos existem muitos detetives, cientistas, e pessoas que trabalham com o poder. Para o escopião só existem duas palavras poder ou destruição, ou eles estão por cima, ou nada sentem. Chegam ao topo, mas conhecem o abismo... Recebem a glória e o despreso. O escorpianino deve aprender a se desligar do material, para buscar significados para suas vidas. Quando conseguirem aprender a usar seu poder pessoal para o crescimento da humanidade ai estarão cumprindo seu papel no Planeta

Peixes

Peixes, representa a dissolução de todas coisas materiais, a volta para o espiritual, o inconsciente coletivo. Pessoas sensiveis, captam tudo no ar, veêm coisas, ouvem coisas. Aprende por osmose, telepatia, através de um percepcção extra-sensorial. Conhece o destino, e por isso muitas vezes não enfrenta, foge. Espiríto de salvador, Mátir, ou vítima.Compreende todas pessoas indiscriminadamente, mas se sente um incompreendido pelo mundo. Luta pelos seus ideais, mas quando atinje seus objetivos vem a dúvida, Será que era isso mesmo que ele queria. Peixes é signo dos grandes ilusionisas, cineastras, espiritualistas.O pisciano quando consegue controlar suas emoções está preparado para cumprir sua missão de ajudar o próximo.