sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Mapa Astral Barack Hussein Obama

 barak_obama_book_dreams

Nasceu 4 de agosto de 1961 7:24 pm

Fonte http://fightthesmears.com/articles/5/birthcertificate

Honolulu hoahu

1968 - passa 5 anos na Indonésia
1971 - muda-se de novo para Havaí e e' criado pelos avos
1979 - formatura de colégio
1988 - entra na Harvard - curso de Direito
1985 - muda-se para Chicago (onde se elege mais tarde como Senador)
1983 - forma-se em Economia em NY
1991 - forma-se na Harvard
1995 - publica outro livro sobre seu pai (18 julho) que era imigrante do Kenyaç
1996- novembro - eleito Senador
1998 - e' reeleito
1999 - nasce uma filha
2001 - nasce a filha caçula
2002 - e' reeleito (novembro)
2004 - 27 de julho, noite, da um discurso na Convenção Democrata e e' lançado nacionalmente como estrela política
2006 - publica seu livro (17 de outubro)"Audácia"
2007 - lança a candidato pelo partido Democrata -Eleição Histórica.
2008 - junho - eleito candidato pelo partido as eleições de novembro

Interpretação do Mapa de ObamaBarack Hussein Obama

Existe uma predominância de planetas no hemisfério norte do mapa de Obama, indicando que é um homem do mundo mesmo, indicando que seu foco é a realidade exterior, preocupa-se com o mundo, estar informado, precisa participar da realidade social. Outra predominância estão dos planetas do lado do hemisfério ocidental, demonstrando empatia, necessidade de convivência, de se comunicar, se relacionar. Flexível, adaptável a opinião publica.nao está preocupado apenas consigo mesmo, o problema aqui é ser muito mais influenciado pelas pessoas, e depender dos seus desejos.Prevalece outro acumulo de planetas ente as casa 4 ,5 e 6, informando que criatividade, dedicação profissional, e necessidade de colaboração profissional. É um inovador e bastante criativo. Entre os elementos existe uma predominância do elemento fogo, que o dota de energia coragem, impulso, impaciência, intuição para agir rápido,ego confiante, com grande capacidade de alcançar seus sonhos. Mas o excesso dessa energia também pode leva-lo a tomar atitudes precipitadas. O segundo elemento predominante é o ar, informando sua necessidade de se relacionar, flexibilidade e adaptação.a modalidade fixa também predomina, ele busca sua segurança, estabilidade. E faz questão de representar o papel de uma pessoa leal, obstinada e trabalhadora.

Ele tem a energia do fogo combinada com elemento fixo indica uma pessoa que gosta de criar para manter sua identidade. Ambicioso, persistente, tem força e energia para atingir os seus fins.extremamente orgulhoso apesar de afetuoso e esforçado. Gosta de viver em função das pessoas, pois sempre necessita da aprovação dos outros para se sentir bem, ajuda todos.

Depende da apreciação do publico. As casas cadentes estão em evidencia o que confirma sua capacidade de adaptação, provocar mudanças, flexibilidade e necessidade de se comunicar.A mente e o intelecto são seus poderes, mas por pensar muito, em situações praticas pode ser muito indeciso. Os urano, planetas dominantes estão por ordem: Sol, urano e lua: indicando magnetismo, uma pessoa de honra, caráter, personalidade, carisma, capacidade de liderança, que pensa grande, e consegue avançar como decide. Muito orgulhoso e autoritário, e cheio de vaidade, mas de coração nobre.Como urano está e segundo plano, indica sua necessidade de liberdade, originalidade, e uma certa rebeldia com o tradicional, e revolta com o que não acontece na sua maneira. Uma pessoa que intelectualiza as emoções.

Um homem apaixonado, que necessita revolucionar, procurar mudanças. Totalmente avesso a qualquer tipo de rotina, procura o novo, o moderno o futuro. A lua em terceiro plano, indica sua natureza receptiva, popularidade, emoção, imaginação, instinto, um sonhador.Sujeito a mau humores, se emociona fácil,

Signos dominantes: Leão, aquário e gêmeos: Leão com mais força, indica que ele já nasceu com um brilho pessoal, nunca foi uma pessoa que passou despercebida, generoso com quem reconhece seus esforços.Mas volta a confirmar, o orgulho e a vaidade do signo.Mas também determina a confiança em si. Com aquário em segundo plano dos signos dominantes, oposição de leão, indica um equilíbrio. Ele também possui um lado original, excêntrico, humanitário, um homem paradoxal, imprevisível, carismático, extravagante, por vezes estranho.Tem algo de gênio, que necessita muito dos grupos para se sentir vivo. Gemeos em terceiro plano indica eloqüência, poder de comunicação, um curioso na busca do conhecimento, um intelectual, que busca a razão em tudo, lhe empresta um charme natural e bons relacionamentos.

Prevalecem as casas : 6º, 7º e 12ª : A 6ª casa indica sua tendência para o trabalho, a perfeição a preocupação com a saúde, a necessidade de ser útil, a 7ª casa a principal casa que informa seu lado político, a necessidade de alianças, o reconhecimento publico. Uma pessoa que se importa com a opinião publica. A busca do sucesso por meio de apoios. Também indica a importância do matrimonio para o seu sucesso pessoal. Quando ele afirmou em publico que sua esposa era um dos fatores importantes do seu sucesso realmente estava sendo claro. A 12 casa indica já o lado humano , sua preocupação com a humanidade, e sua disponibilidade de fazer sacrifícios pelos demais, com essa posição sugere que ele realmente ira trabalhar em favor dos desfavorecidos, pelos excluídos.

Concluindo: Barack Obama, é um homem que mantém as emoções a distancia, emoção pode ser um fator que ele acha perigoso, procura sempre ser impessoal, teme misturar emoção e razão. Prefere relações impessoais, gosta de contatos mas sem sentimentalismo, necessita do contato para se comunicar, aprender ensinar. Sabe usar as palavras, com bom humor, sem entrar em lamentações. Para algumas pessoas o enxergam como superficial. Necessita se movimentar, conhecer, aprender, informar. A solidão tem que ser nutrida com livros, aprendizados ou escrevendo.Sua mente não pode ficar parada. Com relação a família é mais emotivo, gosta de ter sua vida privada bem longe do publico, ali é um ambiente sagrado, um homem tradicional que valoriza a família. È um tipo nervoso, mas que sabe se concentrar, planejar, organizar. Habilidade para resolver o problemas de outras pessoas. Confiante de suas capacidades.Sabe chamar a atenção falando, tem um lado de ator dramático. Por vezes é inflexível, teimosia. Para muitos será visto com autoritário, o que não deixa de ser verdade. Sempre acha que tem razão. Preocupa-se com trabalho e saúde. Necessita de excitação intelectual.

Sol e leão, Venus em câncer, seu desejo é segurança, um sensível que se esconde atrás do orgulho. A família é seu maior patrimônio. E a preocupação com as crianças com certeza será outra marca no seu trabalho, viso que Venus em câncer indica um homem carente de afeto de pai e mãe.E o sol em leão, a importância do pai na sua vida como um homem do qual se orgulha. Sensível, vulnerável e tenro. Seu lado criativo lhe proporciona talentos artísticos.Outro fator dessa posição é a preocupação com a fome no mundo. Seu comportamento é de amizade, participação.Um idealista, independente, original, que ira surpreender, inovar. Mas deverá evitar o distanciamento, o lado utópico,excêntrico, frio.Mas será leal aos seus princípios, e terá um jogo de palavras capaz de concertas quaisquer tipo de mal entendidos.

Orgulhoso, determinado, teimoso, leal, solene, generoso, ambicioso, corajoso, heróico, cheio de vitalidade, criativo, confiante, sedutor, feliz, ousando, orgulhoso, majestoso, honrado, magnânimo, carismático, responsável, nobre, brilhante, radiante, dramático, afetuoso, cheio de humour, exibido, confiante em si. Também pode ser dominador, convencido, sensível, autoritário, teimoso, intolerante, egocêntrico, irritável, violento, e desinteressado. Um maníaco por organização, métodos, o trabalho é uma das áreas mais importantes na sua vida, um perfeccionista.

Júpiter na 12, não se preocupem, esse homem é protegido, júpiter na 12 indica que seu anjo da guarda é forte poderoso, Lua na 4, a importância da família, por dentro é um sensível, carente, um homem frágil, caseiro. Vênus na 5, a paixão por filhos, talentos artísticos. Sol na 7, ele se vê por meio da esposa, e com certeza ela é sua vida, ele não saberia viver sozinho. Seu talento para lidar com autoridades. Urano na 7, a possíveis separações no casamentos ocasionados pela sua vida publica, a sua necessidade de liberdade no casamento, ele não se prende. Plutão na 7 seu talento político, o senso estratégico, Também ode ser um fator que leve indique que seu casamento acabe de maneira brusca.. Pode ficar viúvo. Marte na 8 seu interesse pelo oculto, a necessidade de transformar um lado agressivo, seus impulsos. Muita energia psíquica e espiritual. Netuno na 9 seu lado idealista, utópico, um homem que acredita em sonhos. Sua fé, espiritualidade acentuada, a importância da religião encontrada em um pais de cultura muito diferente da sua . Sagitário na 11, os amigos influentes com o regente na 12 indicando que os ajudam por trás dos bastidores. Capricórnio na 12, com o regente aqui, ele ira passar o teste do poder do autoritarismo, enfrentará a solidão de si próprio. O trabalho será sua prisão, e por dentro temos aqui uma pessoa que se deprime, com necessidade de se isolar. Sol mal aspectado com netuno , uma propensão a se iludir, se decepcionar com autoridades, um reflexo da sua relação paterna. Sua esposa com certeza entrará no cenário político com um destaque para futuramente se envolver com poder político, visto plutão na 7 e escorpião na 10. Um homem de excessos, consumista , lua e júpiter em bom aspecto, generoso, de sorte. Mas de temperamento explosivo, seu mau humor será o pior inimigo, agir sobre forte emoção o levará ao radicalismo, lua mau aspectado com plutão. Pode agir do tipo ou tudo ou nada. Mercúrio mau aspectado com júpiter, idéias exageradas, gastos excessivos, confusões em finanças, comercio. Exageradamente franco, sujeito a inimizades por falta de tato.Mercúrio em bom aspecto com o MC, fará muitas viagens pelo trabalho.Marte em bom aspecto com Saturno :caráter forte e é seguro de si mesmo. Age sempre de forma determinada e tem grande capacidade de trabalho. Terá fama de rexistente e inflexível em suas opiniões. Saberá tomar atitudes práticas e precisas. Tem bastante resistência física e um estoque inesgotável de energia vital. Júpiter em bom aspecto com o MC. Seu crescimento profissional, é um homem invencível, protegido. Saturno em bom aspecto com o MC, carreira sólida, responsabilidade profissional, ambição, honesto, integro.Conta com a proteção de pessoas de idade e poderosas. Urano em mau aspecto com o ASC. Nervoso, excitável, impaciente, precipitado, sujeito a acidentes, acidentes de aeronave. Propenso a estafas,problemas circulatórios ou nervosos.

Nenhum comentário:

Céu do dia

Áries

Áries , simbolo do nascimento, do início , a semente que se arrebenta no solo. O guerreiro, combatente, áries é assim, uma mistura de iniciativa e compulsão. O impaciente, o líder nato. O adolescente em busca de emoção. Áries também é a criança , que quer, por que quer, seu querer é muito forte. Por não temer o perigo segue na frente das multidões, como um escudo ele proteje os seus, apanha muito da vida, sempre reclamando, mas nunca desistindo. Às vezes agressivo, ás vezes frágil como uma criança, tem muito medo da Dor. Ituitivo e criativo, sempre inventando algo para fazer,só encontra dificulades para terminar.

Touro

Touro, o broto ainda frágil, necessitando de um solo forte e seguro para se desenvolver. Touro significa a necessidade de segurança, de uma base firme. Os taurinos tem por característica o instinto de aquisição, de produção e de acumular recursos. Persistentes e teimosos, demoram muito para mudar de opinião, é como um touro ruminando , demoram muito para acreditar em algo, e quando tomam decisões, demoram mais para mudar suas idéias. Não querem luxo, mas querem conforto, necessitam sentir segurança em tudo, e por este motivo todo taurino trabalha, e é altamente produtivo,porém, não tem pressa, e constroem castelos.

Gêmeos

Quando a semente começa a despontar para o mundo, e se relacionar com o ambiente. Gêmeos é a comunicação em todos níveis de expressão, seja corporal, oral. Gêmeos é a nossa necessidade de se conectar com o mundo , por meio de idéias , de interesses. Os geminianos são pessoas extremamente curiosas, pela sua grande necessidade de saber o que acontece ao seu redor, e encontrar respostas para tudo, pela lógica. Por sua grande capacidade de comunicação, também possui uma grande capacidade de aprendizado, é signo de jornalistas, professores, comunicólogos em geral.Fazem várias coisas ao mesmo tempo.Por esta necessidade de expansão aprecia muito sua liberdade pessoal

Câncer

Câncer representa a estação das frutas que necessitam ser cuidadas. Os cancerianos são pessoas sensíveis, cheias de imaginação. Representam o útero materno, aí esta a grande capacidade dos cancerianos de serem maternais, quando não caem para o lado oposto e se tornam crianças eternamente carentes. As pessoas de câncer geralmente tem um carma a ser resolvido com as questões de maternidade, que pode ser com sua mãe, ou com algum filho ou filhos. Sensível, e forte, não esquece, mas sabe perdoar. As vezes tagarela, e outras calado. Sabe emocionar as pessoas, teme o ridículo mas sabe fazer cenas engraçadas.

Leão

Em leão o fruto está amadurecendo. Leão sabe qual é o seu lugar no mundo, e luta para provar aos outros quem ele é. Gosta de ser o centro da atenções , na forma positiva ou negativa. Lider nato, muito organizado, com seu carisma pessoal consegue arrastar multidões. Para ele a glória tem muito mais valor que o dinheiro. . Onde o leonino entra, necessita chamar a atenção sobre si, mas o que ele precisa saber é que não precisa fazer nada para que isso aconteça, pois o simples fato do Sol reger este signo, já dá ao leonino um brilho .Quando o leonino conseguir ultrapassar o seu orgulho, poderá cumprir o seu papel na Terra.

Virgem

Virgem representa a fase da colheita, quando o fruto está pronto para ser servido. Virgem, o pefeccionista , ele catáloga, analisa, separa, vê o defeitos, critica. É o bom funcionário, que não só serve como adora servir. Não importa para ele em que posição, o que lhe interessa , é estar fazendo algo que ajude alguém. Virgem rege saúde, as rotinas, e tudo aquilo que está ligado a qualidade de vida. Fica preocupado com tudo, as vezes até perde noites de sono . Não nasceu para liderar, pois não gosta de se expor. Gosta da rotina, e sente bem no meio de pessoas simples, e animais de estimação.

Libra

Quando o fruto se abre para a Vida. O que importa para os librianos são os relacionamentos, os amigos, ser aceito. Dotados de grande poder de sedução, sabem como ninguém agradar as pessoas, graças ao seu excelente bom gosto, para comida, roupas, jóias, arte.Mas de tanto querer agradar , os librianos acabam tendo sérios problemas, um deles está na dificuldade de dizer "não". Para libra o mundo pode estar caindo, mas as pessoas não tem o direito saber o problemas que se passam em seu interior. Precisam do amor, assim como do ar que respiram. Muito indecisos quando necessitam tomar alguma atitude, acabam perdendo oportunidades. Libra é a justiça.

Sagitário

Ságitario necessita de um objetivo na vida. Sua visão é de longo alcance, ele não quer pouco, sabe que pode contar com a sorte. Quer chegar onde nenhum homem ainda chegou. São aventureiros, e buscam novas culturas, para descobrir o grande significado que é viver. Generosos, sua dificuldade está em descobrir onde estão os limites . Esta busca pelo significado da vida, muitos sagitárianos se tornam religiosos. Tem a franqueza tão pura como de uma criança, que muita vezes chega a lhe prejudicar. Sempre de bom humor, todo sagitário é um exímio jogador, malicioso, ousado, que gosta de arriscar muito alto

Aquário

Excêntricos, originais. Eles não seguem moda, tem sua própria opinião. Precisa da aprovação de um grupo, não da social. Ele ama a humanidade, mas não o individuo. Tem dificuldade com relacionamentos individuais, prefere os grupais. A amizade é mais importante do que o próprio amor. Imune a qualquer chantagem emocional, só entende as coisas se vier pela racionalidade. Discute a desigualdade, o credo, o racismo, mas nada pessoal. Teimosos e distraídos. Visam o futuro.Gostam de tecnologia.Sua grande missão no mundo está em transmitir sua bagagem intelectual, e sua visão de um mundo diferente.

Capricornio

Capricornio quer chegar ao topo, e não gosta de desviar dos obstáculos, chegar de consciência limpa , e provar pra todo mundo que chegou. Teimoso, gostam muito do trabalho, da organização da rotina.Fiéis, respeitam uma palavra dada. Sérios, e cômicos, Fazem piadas com seu próprio jeito desengonçado. Desconfiam de tudo , e só acreditam naquilo que podem ver. Ambiciosos, alcançam altos postos de hierarquia. Se realizam tarde na vida, perdem metade da mocidade trabalhando, muitos deles nem tem infância. Tem que aprender que não precisam provar nada para ninguém, necessitam provar para eles mesmos o que são capaz, para mais ninguém

Escorpião

Escorpião, signo das profundidades, da emoção. Nada que seja superficial agrada uma pessoa de escorpião , ele necessita sentir emoção em tudo que faz, ir até as profundezas. Entre os escorpioninos existem muitos detetives, cientistas, e pessoas que trabalham com o poder. Para o escopião só existem duas palavras poder ou destruição, ou eles estão por cima, ou nada sentem. Chegam ao topo, mas conhecem o abismo... Recebem a glória e o despreso. O escorpianino deve aprender a se desligar do material, para buscar significados para suas vidas. Quando conseguirem aprender a usar seu poder pessoal para o crescimento da humanidade ai estarão cumprindo seu papel no Planeta

Peixes

Peixes, representa a dissolução de todas coisas materiais, a volta para o espiritual, o inconsciente coletivo. Pessoas sensiveis, captam tudo no ar, veêm coisas, ouvem coisas. Aprende por osmose, telepatia, através de um percepcção extra-sensorial. Conhece o destino, e por isso muitas vezes não enfrenta, foge. Espiríto de salvador, Mátir, ou vítima.Compreende todas pessoas indiscriminadamente, mas se sente um incompreendido pelo mundo. Luta pelos seus ideais, mas quando atinje seus objetivos vem a dúvida, Será que era isso mesmo que ele queria. Peixes é signo dos grandes ilusionisas, cineastras, espiritualistas.O pisciano quando consegue controlar suas emoções está preparado para cumprir sua missão de ajudar o próximo.