sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Signos e Profissões

ÁRIES

clip_image001

ATRAÇÃO PELO RISCO E INICIATIVAS

Necessita de trabalhos que envolvam a ação, energia, e criatividade. Sua característica natural está voltada para a liderança, não nasceu para obedecer. Gostam de atividade de risco, aventura, esportes. Coloca agressividade no que faz, sabe competir, e sempre em que se destaca no que faz. Não pode ficar em lugares monótonos. A habilidade para trabalhar com armas, facas, e máquinas. Sabe tomar iniciativas para criar e fazer acontecer. É dinâmico, mais falta paciência para terminar o que começa.Dificuldade

para se aprender a um horário rígido e uma tarefa entediante. Nascerão para ser empreendedores ,nunca se contentará entregar um trabalho malfeito. Quer se bem sucedido mas o dinheiro não é seu principal objetivo.

O EMPREGADO será aquele que toma iniciativa, e gosta de fazer as coisas a seu modo .não gosta de receber ordens ,e perde a paciência com outros funcionários que não acompanham seu ritmo .

O CHEFE ariano defende sua equipe, sabe fazer as pessoas trabalharem, mais perde a paciência com quem não atingem as metas.

O COLEGA não passou a se francas, diretas, e por vezes indelicada. Acabam liderando dentro de uma equipe, até fazendo o trabalho dos outros.

Profissões:militar, esportistas, automobilísticas, mecânicos, dentistas, açougueiro

TOURO

clip_image002

ARTE,BELEZA,ECONOMIA E NATUREZA

Xpessoas produtivas, persistentes, mais em ritmo lento. Mente calculista, não tem pressa mais constroem impérios. Qualquer cargo financeiro é interessante para a eles, que não se preocupam com a rotina, mais necessitam de um trabalho que lhes de segurança. São bons agricultores pois apreciam qualquer atividade com a natureza. Possuem sensibilidade sensoriais para a gastronomia, musica, arte em geral.

O EMPREGADO é calmo ,pontual, mas não gosta de ser explorado, e geralmente é.

O CHEFE taurino é centralizador, possessivo. Exigente, mais sabe reconhecer um trabalho bem-feito

O COLEGA tranqüilo, simpático, gosta de ajudar.

Profissões: cantor, arquiteto, esteticista,financista, bancário, artista, florista, profissional da área de gastronomia

GÊMEOS

clip_image003

COMUNICADOR, VERSÁTIL

Qualquer área no setor de comunicação, é que possa se movimentar, e usar sua agilidade. Gostam de aprender e de ensinar. Não gostam de atividades rotineiras, precisam fazer mais uma coisa ao mesmo tempo. Inteligentes, que mas não aceitam rotinas, quer muita atividade, movimento, mudanças, contatos. Possuem dificuldades em se aprofundar, mais que tudo entendem um pouco, bom de conversa, tem o dom de vendedor, comerciante, sabe persuadir, convencer, negociar.Trabalha bem com tecnologia e computação .

O EMPREGADO tem habilidade de fazer a tarefas rapidamente, mas é um pouco distraído. Faz várias coisas ao mesmo tempo . são ótimos secretários

O CHEFE sabe se comunicar bem, e respeitar o direito dos outros, na verdade ele procura ser amigo

O COLEGA seu único problema é falar demais ,mais gosta de trabalhar em grupo.

Profissões :jornalistas, repórter, escritor, mensageiro, publicitário, secretário, telefonista, comerciante, agente de turismo.

CÂNCER

clip_image004

SENSÍVEL E PROTETOR

Gosta de atividades em que possa proteger , eu usar sua rica imaginação. São artistas por natureza graças a sua sensibilidade. Necessitam sentir que a empresa casa como uma família. Inventivos e criativos necessitam de um ambiente confortável ,e humano, se ressentem muito com a crítica. Para serem produtivos necessitam de reconhecimento constante. Ficam contentes em agradar, em serem úteis para os necessitados, por isso se dão bem no trabalho com o público onde se tornam muito populares.

O EMPREGADO às vezes é meio desorganizado, porque seu forte é a imaginação, e criatividade, vive no mundo da lua. É calmo, e obediente.

O CHEFE este não é um chefe costuma ser uma mãe ,que se preocupa com o bem estar das pessoas. Um pouco o tímido, fechado, mais quando se aproxima é de total confiança.

O COLEGA protetor com os amigos de trabalho, não deixa ninguém na mão, mais fica ressentido quando não é reconhecido.

Profissões: cozinheiro, político, arqueólogo, historiador, profissional da área hoteleira, musico, professor de crianças. Pediatra, fotógrafo, marinheiro.

LEÃO

clip_image005

LIDER, EMPREENDEDOR, ATOR

Nasceu para comandar, mesmo sendo empregado será o chefe da equipe. Necessita de atividades que possa aparecer, e ganhar muito dinheiro. Talento para organizar, acaba fazendo a atividade dos outros.É criativo e gosta de um trabalho em que possa receber reconhecimento, muito mais do que o valor monetário. Gosta de dramatizar por .isso seria um bom ator, adora o palco.

O EMPREGADO gosta de fazer as coisas à sua maneira, se for empregado será para subir de cargo, e geralmente com consegue.

O CHEFE responsável dinâmico exige que todos acompanhem seu ritmo Autoritário não tolera insubordinação, mais amolece diante elogios.

O COLEGA divertido ,gosta de brincar com os outros. Tem é mania de acabar o trabalho que o outro iniciou pois não acredita que ninguém é tão bom quanto ele.

Profissões: político, professor, ator, profissional de atividades de divertimentos, acionista, jogador, empresário, cinema, e televisão, mundo

VIRGEM

clip_image006

NASCEU PARA AJUDAR, EFICIENTE

SAUDE

Organizado ,gosta das atividades práticas ,trabalha bem com a lógica , perfeccionista , habilidades manuais. Disciplinado, enxerga defeitos onde ninguém vê. Detalhista, analista. Adoro a servir, e se sentir útil. Gosta de trabalhar com método, precisão. Ótimo secretário.

O EMPREGADO obediente, cumpre seu papel com perfeição, não gosta de se arriscar, honesto, responsável e competente.

O CHEFE é um executor, não tem muito talento para o comando, preocupado se não atinge as metas. Prefere obedecer que comandar.

O COLEGA preocupada em suas tarefas não brinca em serviço, altamente produtivo,gosta de ajudar, é bastante abusado pelos outros companheiros de equipe.

Profissões:bancário ,analista de sistema , o administrador,bibliotecário, funcionário público, médico, enfermeiro, e qualquer atividade que exige a atenção aos detalhes.

LIBRA

clip_image007

ARTE, JUSTIÇA, BELEZA, MODA

Necessita estarem ambientes bonitos, harmoniosos, elegantes e culturais.nada que exija muito esforço. Tem dons diplomáticos, faz bons julgamentos , respeita a lei e a norma. Pode trabalhar com arte porque em geral tem um bom gosto. Trabalha melhor em parceria.

O EMPREGADO é honesto, consegue ser amigo de todos, até dos que possuem um temperamento mais difícil. Procura harmonia e paz no trabalho. Mas não é de tomar iniciativas.

O CHEFE tem um dom especial para aparecer em que as pessoas o obedeçam sem se sentirem menores. É um mediador quando existem conflitos. Não consegue ser injusto .

O COLEGA trata todos com igualdade. Evita discussões,e conflitos, colabora para um ambiente de trabalho tranqüilo.

Profissões: diplomata, advogado, cabeleireiro, artista, juiz, estilista de moda, esteticista, manequim, musico, relações-públicas, dançarino.

ESCORPIÃO

clip_image008

PESQUISADOR, PSICOLOGIA, MILITAR, MISTICISMO. CURA

Nasceu para comandar . Ótimos pesquisadores, curadores,psicólogos, terapeutas. Sabem usar estratégia. Sensibilidade para o mundo oculto, místico. Necessita de trabalhos que possam utilizar de paixão. Necessita de uma função em que não se exponha.

O EMPREGADO não gosta de ser comandado,prefere trabalhar sozinho.odeia ser criticado.necessita de atividades de concentração,competente, sabe usar da intuição para resolver problemas difíceis.

O CHEFE é o próprio general,líder e carismático, ou obedecem ele ou obedecem.

O COLEGA se magoa facilmente quando ofendido.prefere se isolar quando descontente, despreza.não faz questão de agradar, ou gosta de alguém ou a ignora por completo, não interessa se é o chefe.

Profissões: pesquisador , detetive, investigador. Ocultista, presidente, astrólogo, médico,psiquiatra, químico, reformador, sexólogo, teatrólogo, vendedor.

SAGITÁRlO

clip_image009

FILOSOFIA, AR LIVRE,AVENTURA, NEGOCIOS DE RISCOS.

Necessitam de atividades que não se deixem presos. Não gostam de detalhes, nem de seguir regras normas. Quando responsável é um excelente profissional. Não gosta de trabalhos monótonos, precisam estar ao ar livre. Gostam de cometer riscos, são empreendedores, motivados, otimistas. Necessitam ter contato com culturas diferentes..

O EMPREGADO sagitariano é muito franco, colaborador, mais não gostam de disciplina

O CHEFE é generoso, não deixando de ser autoritário. Gosta de fazer piadas, e divertir as pessoas.

O COLEGA não consegue ficar parado, mexe com todos, gosta de lugares e pessoas divertidas.adora competir para ultrapassar os próprios limites.

Profissões: juiz, comediante, advogado, guia de turismo, esportista, astronauta, piloto de avião, professor,fazendeiro.jóquei.legislador.

CAPRICÓRNlO

clip_image010

PATRÃO, LIDER, CONSTRUTOR

Determinado, persistente, ele quer chegar ao sucesso, e para isso ele não mede as conseqüências. Inclusive gosta dos desafios, dos obstáculos, só dá valor se existe dificuldade e suor. Organizador, administrador, segue regras, quer tudo estruturado. Começa a trabalhar cedo na vida sempre com um objetivo. Tem dificuldade de aceitar incompetência. E valoriza as pessoas por aquilo que conquistaram na vida. Mas não consegue ser desonesto.

O EMPREGADO seu nome é trabalho, não desiste, termina tudo que começa, não gosta de patrão mas respeita. Gosta de se concentrar no que faz. É disciplinado e respeitoso, não cansa.

O CHEFE é o chefe em pessoa, sabe dar ordens, gosta de quem trabalha como ele, não elogia, mas promove quem merece.

O COLEGA trabalho é profissão, não brinca em serviço. Com os amigos prefere uma relação apenas profissional, não interessa os meios, ele quer saber dos fins.

Profissões: funcionário público, gerente, administrador, bancário, é economista, qualquer profissão que possa crescer e mostrar ao mundo seu valor.

AQUÁRlO

clip_image011

INOVADOR, POLITICO , IDEALISTA

Ele tem a mente muito a cima de sua época, criativo e inventivo.gosta de profissões que tenha algo de incomum.gosta de mudanças, por isso gosta de mudar de funções.gosta de tudo que é moderno e inovador.não pode com rotinas, nem regras.independente e idealista, se preocupa com os rumos da humanidade, tem muito ideais.

O EMPREGADO livre, não gosta de rotina, nem de normas.competente mas prefere agir do seu modo. Não tem medo de enfrentar chefes e patrões.

O CHEFE cria uma relação de amizade com os funcionários, se perder o respeito , também é um líder natural, não impõe, conquista respeito.

O COLEGA só sabe trabalhar em equipe, se relaciona bem.se preocupa com os problemas em comum.

Profissões: astrólogo, astronauta, aviador, cientista, eletricista, escritor, inventor,político, psicólogo, radiologista, técnico de computação, técnico de rádio e televisão.

PEIXES

clip_image012

CARIDADE, INTUIÇAO SENSIBILIDADE

Piscianos necessitam de uma atividade que possa se envolver emocionalmente, eles sempre conseguem o que desejam, e no final a eterna dúvida , “será que era isso que eu queria mesmo?”No fundo ele sente que tem uma missão, que precisa ajudar o próximo, dentro de um trabalho frio ou desumano sofrem muito. Tem muita imaginação e precisa estar em um lugar que possa desenvolver seus talentos artísticos.

O EMPREGADO desorganizados, odeiam horários, confuso, não trabalha sobre pressão.seu potencial criativo trava quando criticado.

O CHEFE não nasceram para comandar.

O COLEGA prefere ficar quietinho, mas é a única pessoa que se pode contar mesmo ele esteja ocupado.não se sente compreendido, mas compreende a todos.

Profissões: assistente social ,artistas ,bailarina ,mergulhadores ,, astrólogo, astrônomo, atividades ligadas à pesca, agricultor, comércio de bebidas, enfermeiro, floricultura, ginasta, indústria têxtil, laboratorista, marinheiro, mecânico, , místico, patologista, pedicuro, psicólogo, sapateiro

Nenhum comentário:

Céu do dia

Áries

Áries , simbolo do nascimento, do início , a semente que se arrebenta no solo. O guerreiro, combatente, áries é assim, uma mistura de iniciativa e compulsão. O impaciente, o líder nato. O adolescente em busca de emoção. Áries também é a criança , que quer, por que quer, seu querer é muito forte. Por não temer o perigo segue na frente das multidões, como um escudo ele proteje os seus, apanha muito da vida, sempre reclamando, mas nunca desistindo. Às vezes agressivo, ás vezes frágil como uma criança, tem muito medo da Dor. Ituitivo e criativo, sempre inventando algo para fazer,só encontra dificulades para terminar.

Touro

Touro, o broto ainda frágil, necessitando de um solo forte e seguro para se desenvolver. Touro significa a necessidade de segurança, de uma base firme. Os taurinos tem por característica o instinto de aquisição, de produção e de acumular recursos. Persistentes e teimosos, demoram muito para mudar de opinião, é como um touro ruminando , demoram muito para acreditar em algo, e quando tomam decisões, demoram mais para mudar suas idéias. Não querem luxo, mas querem conforto, necessitam sentir segurança em tudo, e por este motivo todo taurino trabalha, e é altamente produtivo,porém, não tem pressa, e constroem castelos.

Gêmeos

Quando a semente começa a despontar para o mundo, e se relacionar com o ambiente. Gêmeos é a comunicação em todos níveis de expressão, seja corporal, oral. Gêmeos é a nossa necessidade de se conectar com o mundo , por meio de idéias , de interesses. Os geminianos são pessoas extremamente curiosas, pela sua grande necessidade de saber o que acontece ao seu redor, e encontrar respostas para tudo, pela lógica. Por sua grande capacidade de comunicação, também possui uma grande capacidade de aprendizado, é signo de jornalistas, professores, comunicólogos em geral.Fazem várias coisas ao mesmo tempo.Por esta necessidade de expansão aprecia muito sua liberdade pessoal

Câncer

Câncer representa a estação das frutas que necessitam ser cuidadas. Os cancerianos são pessoas sensíveis, cheias de imaginação. Representam o útero materno, aí esta a grande capacidade dos cancerianos de serem maternais, quando não caem para o lado oposto e se tornam crianças eternamente carentes. As pessoas de câncer geralmente tem um carma a ser resolvido com as questões de maternidade, que pode ser com sua mãe, ou com algum filho ou filhos. Sensível, e forte, não esquece, mas sabe perdoar. As vezes tagarela, e outras calado. Sabe emocionar as pessoas, teme o ridículo mas sabe fazer cenas engraçadas.

Leão

Em leão o fruto está amadurecendo. Leão sabe qual é o seu lugar no mundo, e luta para provar aos outros quem ele é. Gosta de ser o centro da atenções , na forma positiva ou negativa. Lider nato, muito organizado, com seu carisma pessoal consegue arrastar multidões. Para ele a glória tem muito mais valor que o dinheiro. . Onde o leonino entra, necessita chamar a atenção sobre si, mas o que ele precisa saber é que não precisa fazer nada para que isso aconteça, pois o simples fato do Sol reger este signo, já dá ao leonino um brilho .Quando o leonino conseguir ultrapassar o seu orgulho, poderá cumprir o seu papel na Terra.

Virgem

Virgem representa a fase da colheita, quando o fruto está pronto para ser servido. Virgem, o pefeccionista , ele catáloga, analisa, separa, vê o defeitos, critica. É o bom funcionário, que não só serve como adora servir. Não importa para ele em que posição, o que lhe interessa , é estar fazendo algo que ajude alguém. Virgem rege saúde, as rotinas, e tudo aquilo que está ligado a qualidade de vida. Fica preocupado com tudo, as vezes até perde noites de sono . Não nasceu para liderar, pois não gosta de se expor. Gosta da rotina, e sente bem no meio de pessoas simples, e animais de estimação.

Libra

Quando o fruto se abre para a Vida. O que importa para os librianos são os relacionamentos, os amigos, ser aceito. Dotados de grande poder de sedução, sabem como ninguém agradar as pessoas, graças ao seu excelente bom gosto, para comida, roupas, jóias, arte.Mas de tanto querer agradar , os librianos acabam tendo sérios problemas, um deles está na dificuldade de dizer "não". Para libra o mundo pode estar caindo, mas as pessoas não tem o direito saber o problemas que se passam em seu interior. Precisam do amor, assim como do ar que respiram. Muito indecisos quando necessitam tomar alguma atitude, acabam perdendo oportunidades. Libra é a justiça.

Sagitário

Ságitario necessita de um objetivo na vida. Sua visão é de longo alcance, ele não quer pouco, sabe que pode contar com a sorte. Quer chegar onde nenhum homem ainda chegou. São aventureiros, e buscam novas culturas, para descobrir o grande significado que é viver. Generosos, sua dificuldade está em descobrir onde estão os limites . Esta busca pelo significado da vida, muitos sagitárianos se tornam religiosos. Tem a franqueza tão pura como de uma criança, que muita vezes chega a lhe prejudicar. Sempre de bom humor, todo sagitário é um exímio jogador, malicioso, ousado, que gosta de arriscar muito alto

Aquário

Excêntricos, originais. Eles não seguem moda, tem sua própria opinião. Precisa da aprovação de um grupo, não da social. Ele ama a humanidade, mas não o individuo. Tem dificuldade com relacionamentos individuais, prefere os grupais. A amizade é mais importante do que o próprio amor. Imune a qualquer chantagem emocional, só entende as coisas se vier pela racionalidade. Discute a desigualdade, o credo, o racismo, mas nada pessoal. Teimosos e distraídos. Visam o futuro.Gostam de tecnologia.Sua grande missão no mundo está em transmitir sua bagagem intelectual, e sua visão de um mundo diferente.

Capricornio

Capricornio quer chegar ao topo, e não gosta de desviar dos obstáculos, chegar de consciência limpa , e provar pra todo mundo que chegou. Teimoso, gostam muito do trabalho, da organização da rotina.Fiéis, respeitam uma palavra dada. Sérios, e cômicos, Fazem piadas com seu próprio jeito desengonçado. Desconfiam de tudo , e só acreditam naquilo que podem ver. Ambiciosos, alcançam altos postos de hierarquia. Se realizam tarde na vida, perdem metade da mocidade trabalhando, muitos deles nem tem infância. Tem que aprender que não precisam provar nada para ninguém, necessitam provar para eles mesmos o que são capaz, para mais ninguém

Escorpião

Escorpião, signo das profundidades, da emoção. Nada que seja superficial agrada uma pessoa de escorpião , ele necessita sentir emoção em tudo que faz, ir até as profundezas. Entre os escorpioninos existem muitos detetives, cientistas, e pessoas que trabalham com o poder. Para o escopião só existem duas palavras poder ou destruição, ou eles estão por cima, ou nada sentem. Chegam ao topo, mas conhecem o abismo... Recebem a glória e o despreso. O escorpianino deve aprender a se desligar do material, para buscar significados para suas vidas. Quando conseguirem aprender a usar seu poder pessoal para o crescimento da humanidade ai estarão cumprindo seu papel no Planeta

Peixes

Peixes, representa a dissolução de todas coisas materiais, a volta para o espiritual, o inconsciente coletivo. Pessoas sensiveis, captam tudo no ar, veêm coisas, ouvem coisas. Aprende por osmose, telepatia, através de um percepcção extra-sensorial. Conhece o destino, e por isso muitas vezes não enfrenta, foge. Espiríto de salvador, Mátir, ou vítima.Compreende todas pessoas indiscriminadamente, mas se sente um incompreendido pelo mundo. Luta pelos seus ideais, mas quando atinje seus objetivos vem a dúvida, Será que era isso mesmo que ele queria. Peixes é signo dos grandes ilusionisas, cineastras, espiritualistas.O pisciano quando consegue controlar suas emoções está preparado para cumprir sua missão de ajudar o próximo.